28 outubro 2013

o bom dia de todos os dias

acordar
é interromper a paz
é parar com o repouso do corpo para voltar a andar.
custa acordar.
acordar é talvez dos verbos mais difíceis que eu sei conjugar
é um despertar de tudo o que nos pertence desde que somos considerados vivos
acordar é terrível,
devia ser banido por me fazer tão mal

de repente levanto-me e já estou cá fora
sinto o vento mas não percebo de que direção vem, envolve-me de tal calma maneira que eu não o entendo.
é de manhã.
acho que o seu nome é brisa.

3 comentários:

  1. Esquece as brisas e adormece num ambiente mágico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não posso esquecer o que faz parte de mim.. andas a frequentar muito o médico do Pégaso Mágico, não?

      Eliminar
  2. sem frequência determinada..
    e dorme sem te esqueceres, que não vai doer metade.

    ResponderEliminar