27 janeiro 2016

avuhc

Depois de um dia, de vários e mais dias, hoje sentei-me, hoje apeteceu-me. Apetece escrever pelas coisas bonitas em que agora consigo pensar. 
É bom ver casas a nascer. É bom ver florescer ou desabrochar ou abrir ou crescer. Escolhe tu. Mas é bom. 
Hoje apetece-me correr em câmara lenta. 
Calcanhar. Pé. Dedos. 

Voo. 
Calcanhar. Pé. Dedos. 

Voo.

Volto? Quem responde? 

Quero que doa pelo peso, quero que rasgue porque pede, quero que queime pelas feridas abertas, quero que molhe e amoleça. Quero rodopiar ainda mais devagar. Vou sentir cada linha do vento a contornar-me a forma. Vou sentir os meus olhos a abrir por não terem mais espaço para tanta água. E a pequena peça de vidro vai cair do meu rosto. Vai pousar numa das linhas do vento que a leva até ao chão. Ela estilhaça-se noutras mil. 

Estou bem assim..

Sem comentários:

Enviar um comentário