29 setembro 2013

flowers



queria saber contar até sempre, 
mas o que me entristece é que somos sempre pouco, como se nascessemos feitos para ganhar um lugar longe do solo onde hoje mantemos os pés fixos. estamos longe daquilo a que chamamos de céu, e isso deixa-me assim, pesada. sinto-me pesada por saber que estou tão longe do lugar onde o meu corpo vai apodrecer eternamente. gostava de saber quais vão ser as flores que lá estarão para me substituir. será que o tamanho delas vai ser igual à quantidade de pensamentos maus que tenho? ou de os pensamentos inacabados, esses sim, estão completamente presos às paredes da minha cabeça e não se esforçam por se casarem uns com os outros para fazer o mínimo de sentido. será que vão ser flores? eu quero que sejam, assim serão muitas e eu vou parecer bonita..

Sem comentários:

Enviar um comentário