20 setembro 2013

olás

Este blog foi basicamente criado 
porque sim. 
Preciso de um espaço um pouco mais pessoal e social ao mesmo tempo. A ideia é publicar todos os dias (ou o máximo de vezes que conseguir) e vocês deixarem opinião acerca de tudo (porque eu preciso de uns seguidores mais participativos - just saying..).

Vou tentar dividir as minhas publicações por separadores, assim quando vierem visitar o meu blog e quiserem saber de algo em particular é só procurarem o tema principal da publicação.. imaginem que o meu blog é um canal de televisão, e vocês preferem um programa específico, o que vocês fazem é procurar esse programa (separador) e verem o episódio (publicação) que vos apetecer. Os separadores em princípio serão algo do género: Quotes; School; VelvetHeart; JustAnotherDay; Music; MadeByMe; Random. (lembrei-me que se chamam rubricas! pois, isto são rubricas! podem esquecer a explicação toda acima, mas eu vou deixar porque realmente levei imenso tempo a fazê-la).

Espero que não me deixem sozinha nisto, brevemente vou começar a partilhar o blog em todas as minhas redes sociais e depois gostava que me fossem dando um emporrãozinho para eu ver que tenho seguidores que valem a pena! Sempre me disseram que tenho jeito para escrever e por isso gostava de dar ainda mais uso à escrita tendo seguidores que se interessam.

kissones

p.s.:vou tentar deixar-vos sempre a música que estou a ouvir ou que simplesmente não me sai na cabeça.


Sem comentários:

Enviar um comentário