20 setembro 2013

World War Z

Acabei de ver o tão falado filme do Brad Pitt e ultrapassou qualquer possível ideia que eu podia ter imaginado.

Para quem não viu, o filme é muito parecido à tão famosa série Walking Dead, basicamente há uma epidemia em que quando se é mordido por alguém infetado, o vírus acaba por se espalhar na vítima até que ela fique totalmente infetada e se acabe por tornar um "morto-vivo". A diferença do filme para a série é que no filme os zombies/mortos-vivos/criaturas infetadas, são extremamente rápidos e fortes, como se tivessem uma espécie de raiva e conseguem partir o que lhes vai na frente, enquanto na série os walkers são lentos e poucos são os movimentos que conseguem fazer devido à fraqueza que têm. A coisa em comum é que ambos são atraídos por som, assim que ouvem alguma coisa são imediatamente atraídos e concentram-se nesse barulho ao máximo até encontrar alguém para morder. Acho que o filme perde um pouco por isso, por ser tão "coincidente" com a série Walking Dead. Por outro lado, como já sei o fim da história do filme, achei que, quando a cura foi descoberta, oh pah, eu adorei a cura, o facto de as pessoas se terem de infetar com outras doenças para passarem despercebidas aquelas aberrações foi brutal, foi de génio. Eu nunca pensaria numa coisa assim. Talvez vocês pensassem, mas aqui a minha capacidade criativa é muito fraca, por isso pouco saio do sítio. E sim, achei o filme fenomenal.

kissones and go to sleep!

Sem comentários:

Enviar um comentário